segunda-feira, 9 de abril de 2012

TENDÊNCIA

       
         O que é tendência neste Outono-Inverno???Como combinar as peças???Em que cor apostar???
         Peças que vão trazer mais charme na sua produção!!!!
         Inverno Glamouroso- Ainda bem que hoje em dia podemos usar de tudo, pois não tem como separar o que vamos usar e o que vai ficar no fundo do armário, tudo é válido.
         E, como não poderia ficar para trás lá estamos nós abusando do brilho novamente ( quase não gosto né rsrs), é brilho nas roupas, nos sapatos, nos acessórios, enfim, em tudo.
        Mas cuidado!!!! para não colocar muitas informações de tendência em um mesmo look.
        Aqui estão duas peças que eu adquiri, uma na Jomar modas e outra na Gióia ambas da marca COLCCI que eu amo.



          Esta blusa eu adquiri com o Alan na Jomar modas, lá você pode encontrá-la. Fone: (16- 3203-3343).
        É linda de lurex com fio dourado. e ainda para compor o look tem a sapatilha com brilho dourado da Colcci também.

 

                      Ela tem muito brilho, é um arraso. É só ligar na JOMAR e falar com o Alan, ele entende muito de moda, é muito simpático vocês vão amá-lo.





           A jaqueta de couro ecológico é outra tendência nesta estação. Esta eu comprei na GIÓIA BOUTIQUE. Fone: (16)-3202-4010. Ela também é da marca COLCCI, mas lá você encontra outras marcas.
          As meninas são super simpáticas, é só ligar, pode procurar a Larissa, a Luciene....
     

                              Vocês também estão gostando??? é muito brilhooooo!!!! Eu amooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário