domingo, 25 de março de 2012

POR QUÊ ENTRAMOS NUMA LOJA PARA COMPRAR APENAS UMA BLUSINHA E SAÍMOS DE LÁ CHEIA DE SACOLAS????



       A necessidade de comprar tem origem desde o tempo primitivo, quando a mulher era responsável por selecionar os alimentos. As compras se tornaram a única interação social feminina. 
       Com o tempo, esse hábito foi associado a algo prazeroso. Como adquirir é uma de nossas funções primitivas, acabamos especialistas no assunto, na arte de comprar.
      Por isso, dentro de uma loja ou melhor ainda de um shopping, tendemos a farejar e comprar tudo o que parece bom negócio.
     Só que além das compras dos alimentos, a alma feminina adquiriu também a paixão nas compras de artigos de perfumaria, calçados, roupas, acessórios, maquiagens e ai vai...(e depois dizem q os homens tem q ganhar mais).
    E como não amar de paixão algo que nos proporciona prazer????
    E agora nem precisamos sair de casa para gastar, temos as lojas virtuais, é muita promoção, coisas baratas para comprar.
   Os homens não podem reclamar, já que eles deixaram para nós esta função desde o tempo das cavernas. rsrs então meninas vamos às compras.....!!!!!

2 comentários:

  1. necessidade feminina ;)
    além de ser prazeroso, todo homem (e nós mesmas) adoramos estar bem vestidas!
    e a 'maioria' tem independencia, trabalha, ganha seu propio salário pra comprar o que achar conveniente!

    Raíssa L. de Souza!

    ResponderExcluir
  2. assino embaixo...é verdade né Rá independência é td...podemos comprar o q queremos...sem precisar pedir dinheiro ao marido ou aos pais...agora vc sabe bem como é né...começou a trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro...e a gastar com muitas roupassss rsrs

    ResponderExcluir