domingo, 25 de março de 2012

FABIANA SANCHES

       Meninas PARAM TUDOOO!!! Mesmo eu não querendo sair de casa para não gastar...de nada adianta...lá vem a Fabiana Sanches com a sacola abarrotada de bolsas e sapatos ....aí não tem jeito eu compro mesmo.

esta eu me dei de presente


esta tbm e fica muito linda no pé




   Tem como resistir.....
         Sapatos são poderosas armas de sedução, além de símbolo secular de beleza e feminilidade. Os pés costumam ser a parte mais feia do corpo. Então vamos investir em um lindo e confortável sapato.

2 comentários:

  1. Mi, eu não posso deixar uma mulher "antenada" como você sem ver as novidades que chegam na loja.

    ResponderExcluir
  2. é Fa tem razão,e ainda eu não tenho tempo de ir até sua loja vc trás para mim, graças né!!!! pq ficar sem suas bolsas e sapatos não dá...amiga estou cheia de bolsas rosas e pink....mas não tenho como devolver esta pink q vc me mandou....ela é lindaaaa e um tom bem diferente das q eu tenho....afff só por Deus...e o sapato pink tbm amei....a sorte q vc parcela a perder de vista rsrs

    ResponderExcluir