domingo, 15 de abril de 2012

PATINS

          Olá pessoal, hoje eu vou falar sobre o patins, que eu adorooooo!!
          Patinar dá uma sensação de leveza, de liberdade.
          Andar de patins, você trabalha vários grupos musculares, tanto inferiores quanto os superiores. Além de fortalecer os músculos, desenvolve o equilíbrio, a agilidade, a força e a resistência. E melhor ainda melhora o condicionamento respiratório.
         Para nós mulheres que queremos perder peso é um ótimo exercício, pois ajuda a definir as coxas, as pernas, o bumbum e o abdômen. 
                                                       MEU SONHO DE CONSUMO

ME CONTENTO COM O PINK DA DANIELLE WINITS

Comprei um de botas branca pela internet, mas ele é muito pesado, quem souber onde vende estes patins por favor me informem, não consigo encontrar.


este é igualzinho ao meu, adoro eles mas minha preferência são os de botas de quatro rodas.


Como eu sempre amei a patinação, desde pequena não tirava os patins dos pés, eu sempre fui muito magra, mas a patinação contribuiu para as minhas pernas não ficarem muito finas. 
Hoje em dia, eu ando apenas de final de semana, durante a semana não tenho tempo. E como eu não gosto de academia a patinação contribui para eu manter o peso, e fortalecer os músculos. E ajuda no bem estar também.
Lembro quando eu era pequena meu primeiro modelo de patins foi aquele de quatro rodas que tinha que ser usado com tênis. Depois meu tio-pai foi para o Paraguai e me trouxe um ROLLER. Mas eu não estava satisfeita sonhava em ter o tradicional de botas. Logo, minha mãe me presenteou, fiquei muito feliz, usei ele por muitos anos, e como o ROLLER logo virou febre, lá foi eu querer outro ROLLER. Hoje em dia, tenho os dois modelos em casa, mas ando mais com o Roller, pois os de botas que eu comprei são pesados, preciso encontrar com urgência um mais leve e confortável.

Quero este de onça, espero logo logo desfilar com eles.





4 comentários:

  1. Oi Mi.... acho q esta matéria vai ser útil para mim, pois estou precisando mesmo fortalecer os músculos da região lombar, pensamos só em bicicletas, caminhadas e nos esquecemos um pouco tb dos patins. Andei muito qdo era criança tb de patins,os de 04 rodas, estes de botas acho q não vou me adaptar muito não. kkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Miriane, obrigada pela visita lá no Toda Moderna.com
    Adoraria aprender a andar de patins, acho super lindo, e deve ser uma delícia!

    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Magina, tbm agradeço pelas visitinhas.
    É uma delícia sim, vale a pena aprender. Bjs

    ResponderExcluir